La vou eu mais uma vez por-me para aqui a escrever como se alguem alguma vez fosse ler isto, sim porque eu so tenho 2 pessoas a seguir-me e uma delas e anonima. Portanto parabens a unica rapariga que me segue mas que provavelmente nao le o que eu escrevo. xD
Novidades: 1-O blogger mais uma vez mudou de aspecto e mais uma vez vou demorar uns tempos a saber trabalhar com ele. Sim, porque aqui a Andiie ficou quaze 5 minutos a olhar para o ecran do portatil dela feita parva a tentar perceber como e que se escrevia um novo post. (Só para terem noção do quão lame eu sou no que toca a tecnologias.)
2- Alguma vez tiveram aquela urge de meter converça com alguem mas como das ultimas vezes que tinham falado eram sempre voces a meter converça, e tinham medo de estar a começar a chatear a outra pessoa ? Principalmente se és tipo, totalmente obsecado tottally in love with that person. u-u Nao ajuda NADINHA.
3- Fui ontem com uma amiga minha a uma loja de tatuagens para ela fazer a sua terceira e como já á um tempo que andava com a ideia de fazer uma perguntei ao tatuador ideias/preços ... blahblahblah. O discurso foi mais ao menos o seguinte "Mas voces as duas ainda são muito novas. Voces teem o que ? 15/16 anos ? São muito novas... Eu se fosse a voces nao começava ja a pintar o corpo, esperava mais unca aninhos e depois e que começava mas se voces querem mesmo faze-las ao menos façam-nas em sitios que deia para tapar porque voces ainda nao sabem o que vao fazer da vida." Traduzindo e concluindo "Voces sao duas pitas que não fazem ideia do que isto é. Querem fazer, façam em sitios que ninguem veja porque nos vamos fazer bosta no vosso corpo. .|."

Sociedade... .__.'