XXVIII

Ainda embrulhada nos lençois finguindo que estou a dormir, relembro o dia anterior com medo de o esquecer:
Lembro as horas a fio enfiada no carro as espera de ver algo diferente, algo branco, fofo, ... Diferente. Embrulhada em pensamentos adormeci mas pouco depois acordei com uma vozinha: "Mana, mana ! Olha a neve !". Espreitei para o lado de fora e ai estava a tao esperada neve. A ansia de sair do carro e dar um salto para aquele monte branco aumentava a cada segundo mas conforme ia-mos subindo a montanha, aumentava tambem o frio e a neve.
Quando finalmente sai do carro, nem esperei 5 segundos até me atirar para a neve e por-me a fazer um anjo de neve. Nao ficou nada de jeito portanto fui tentar fazer um boneco de neve quando levei com uma bola de neve na cabeça e ai começou uma guerra de bolas de neve, com o boneco por fazer.
Ainda nao tinha passado meia hora mas eu ja estava completamente encharcada e quaze nao sentia os dedos dos pes portanto desisti da guerra e começei a andar. Andei, andei ate que cai dentro de uma "falha na neve" e "prontes", já precisei de ajuda para sair dali. Quando sai do buraco, começei a tirar fotos ate me chamarem para de volta no carro para ir-mos para o hotel.

Agora, deitada numa cama de hotel, escrevo isto tudo no telemovel para depois passar para o pc mas os estupidos dos caracteres ja estão quaze a acabar mas ainda me apetece escrever mais, escrever, escrever e escrever até a barrinha de scroll estar BEM pequenina porque não estou com a minima vontade de sair do quentinho da cama e começar a arrumar a roupa para bazar. Tudo isto parecia um sonho que nunca mais acontecia e agora que aconteceu parece que nem chegou a acontecer, mas sim algo com que pensei..