"Hoje acordei esmagada pela realidade de já não te ter a meu lado e da saudade que sinto por ti. Sem dar conta senti uma lágrima gorda a escorrer pela minha face e a partir dai veio tudo, tudos os pensamentos, todas as lembranças, ...
Afoguei-me no enorme vazio que sentia, e que doía mais que qualquer outra coisa. Um vazio que apenas pode ser preenchido por ti e que só de pensar que ainda apenas á um ano atrás bastava descer a rua para estar contigo e que agora nem que corresse o mundo todo á tua procura não te iria encontrar, que só me apetece chorar até não ter mais lágrimas.
Recordo agora o outro dia em que começei a folhear as páginas dos livros que leste, sentar-me no teu puff favorito enquanto olhava para a tua guitarra e imaginava tu a tocares a nossa música na minha cabeça. Foi como se tu nunca tivesses desaparecido, mas sim tivesses sempre estado dentro de mim. Uma parte de nós que era igual e que nos unia. Essa parte ainda não acredita que te foste.
Apesar de isto tudo a vida continua como um carro a andar na auto-estrada e que só para quando tiver uma avaria ou quando lhe faltar o combustível. O único problema é que tu eras o meu combustível e agora o meu carro está em vias de parar.
Neste momento tenho mais uma lágrima a escorrer pela cara e nem foi a primeira nem será a ultima, simplesmente uma das muitas de derramei por tua causa. Não que tenhas tido culpa do que aconteceu.. A única pessoa que teve culpa já está a "pagar por isso" mas que na minha opinião não é o suficiente. Agora já começei a escrever de maneira diferente mas ainda com o mesmo tópico. Tu..
O que significa que não importa o que aconteca que vais ser sempre a pessoa mais "espacial" para mim e nunca nada nem ninguém irá mudar isso."
R.I.P. Jakeh Philipe Lamair
1993-2010
"Um dia ainda vamos voar os dois pelo espaço. Só nós os dois, de mão dada a saltar de estrela em estrela."