Music

Guess what pisses me off more then anything ?
Quando Hollywood escolhe as estrelas pelo seu aspecto e não pelo seu valor pessoal. Não digo que todos os famosos que andam por ai no tapete vermelho não tenham jeito para nada mas alguns [não vou referir nomes], tanto cantores como actores, só são famosos pelo seu aspecto e depois logo que tem de vir o auto-tune e ceninhas dessas. Para os que não sabem o que é auto-tune, é um programa que basicamente muda a nossa voz e mete até o som de uma cabra "bonito".
Há por ai montes de bandas e actores que quase ninguém conhece mesmo porque não têm o reconhecimento que, na minha opinião, merecem e muito. Já ouvi pessoas a dizer que nestes tempos já não havia poetas, que actores eram só os das novelas [que depois muitos acabam por ser apresentadores] e que bandas eram só as da rádio. Foi nisto que a nossa sociedade se tornou ?
Desculpem eu estar toda "all caps rage" hoje mas estive a ter uma conversa com uma pessoa e fiquei realmente chocada com o que ela me disse, pois hoje em dia a industria não liga a mais nada do que o exterior das pessoas.
Acho que foi á um tempo atrás que houve 'ganda escândalo com um jogador de golfe por ele ter tido várias parceiras sexuais. Não digo que ele fosse o melhor no golfe, porque honestamente não percebo nada desse desporto mas que ele era o jogador mais famoso, era mas lá por ser famoso, revelou que tinha mais mentalidade de criança que outra coisa, porque pelos vistos deve de lhe ter arruinado a carreira visto que nunca mais ouvi falar dele. Outro exemplo: Houve o escândalo do Chris Brown e da Rihanna [acho que o ano passado ou há dois anos] em que, que eu me lembre, não voltei a ouvir o Chris na rádio, mas sim muito mais da Rihanna o que me faz pensar que se calhar ela pode ter fingido. [Eu disse "se calhar" portanto não venham atrofiar comigo. u.u']
Outra coisa também é quando certos cantores e actores só ficam famosos quando morrem. Certas pessoas devem de pensar "Oh, ele/ela morreu, portanto se calhar vou comprar o ultimo disco." -.- Oh, por favor. Honestamente, gostava que esse tipo de pessoas também só fosse lembrado quando já cá não estivesse. Aconteceu com o Picasso, com o Michael Jackson [Sim, porque enquanto ele era vivo, ele era o "preto que virou branco" e agora já é o "rei da pop"], com o Angélico Vieira e aposto que agora vai acontecer com a Amy Whinehouse. Não digo que eles não tivessem talento, nem digo que TODA a gente se lembrou deles depois de terem morrido mas que MUITA gente o fez, sim.
Este provavelmente vai ser um dos maiores textos do blog e das poucas pessoas que o começaram a ler, só uma em cada oito é que deve de ainda estar a ler por esta altura portanto se és uma dessas pessoas; parabéns, ou tens cabeça para pensar e como eu estás fazer uma revolução [ou se calhar isso sou só eu] , ou então não tens mais nada que fazer na vida do que ficar no pc a ler o blog de uma viciada em pokemon e manga. [Aproposito, se mais alguém me pergunta o que é "manga" ou "anime" hoje, eu juro que expludo nessa pessoa.] Wow, comecei a falar de Hollywood e já vou em manga, mas enfim.
Back to the main topic:
No final deste meu testamento de "all caps rage moment" vou meter vários estilos de música, e com respectivos cantores e bandas para que talvez tenham mais um pouco de conhecimento e agradecia que espalhassem este texto para ver se mais gente se apercebe de que ouvir/ver sempre a mesma coisa não é bom nem para a pessoa que ouve/vê, nem para a que é ouvida/vista.
Há poetas e cantores com empregos part-time que acabam por ficar nas ruas porque como não quiseram ser como as pessoas que só vão para certas profissões porque os pais querem que os filhos tenham "profissões de topo", em vez disso seguiram os seus sonhos mas como a nossa "querida sociedade", que eu AMO [not], não aceita novas pessoas no estrelato que não saibam arranjar dramas então são rejeitados, ás vezes da pior maneira possível e por vezes até acabam a viver na rua.

Tipos de musicas:

Rock
Black Veil Brides ♥
Falling in Reverse                             
Asking Alexandria
Eyes Set To Kill

Country
A Rocket to The Moon

Electrónica
Owl City [Parte indie, parte electronica]
Blood On The Dance Floor
Boy Talks Trash
J-Bigga
Jeffree Star
Millionares

Rap
T Mills

Deiam lá um bocadinho de apoio, sim ?